Atributos para o cargo: |
Curso superior completo em Administração, Economia, Contabilidade e áreas afins;
Assessorar os Consultores de organização e as Empresas, gerenciando informações, visando assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das normas e políticas legais estabelecidas pela empresa e das normas legais. Atender usuários externos e internos;
2. Descrição detalhada das responsabilidades do cargo:
2.1. Estabelecer junto os Consultores e a Administração das Empresas parâmetros de trabalho que possibilitem uma gestão pautada na transparência, na eficiência e no crescimento sustentável; implementam plataforma uniforme de trabalho com o intuito de profissionalizar todos os processos administrativos; proporcionar a empresa dinamismo em suas atividades com profissionalismo e excelência na preparação e desenvolvimento contínuo de seus colaboradores e lideres.
2.2. Planejar, organizar, controlar e assessorar as empresas nas áreas de recursos humanos, logística, compras, financeira, tecnológica, entre outras.
2.3. Prestar suporte aos consultores e empresas.
2.4. Preencher arquivos para acompanhamento individual de clientes.
2.5. Atender em horários agendados.
2.6. Produzir metas/objetivos
2.7. Desenvolver documentos/instruções de atividades relacionadas à área de atuação.
2.8. Preparar arquivos anterior às visitas de Ismael.
2.9. Planejar atendimentos dos Assistentes Administrativos.
2.10. Acompanhar e remanejar agenda dos apoios.
2.11. Monitorar ações deixadas pelos consultores de organização.
2.12. Acompanhar prazos das ações do GPA.
2.13. Coletar dados junto aos clientes.
2.14. Avaliar sistemas.
2.15. Esclarecer dúvidas de clientes.
2.16. Orientar/instruir ações inerentes aos processos do Financeiro.
2.17. Contatar com os sistemas das empresas para tirar duvidas e esclarecimentos sobre o que a consultoria precisa para o trabalho fluir da maneira correta.
2.18. Dar suporte em tarefas que os consultores de organização não conseguirem concluir.
2.19. Acompanhar e monitorar itens específicos sinalizados por Ismael.
2.20. Remanejar atendimentos dos consultores de organização quando necessário.
3. Conhecimentos.
4.1. Estratégico.
4.2. Empresarial.
4.3. Projetos.
4.4. Recursos humanos.
4.5. Financeira, controladoria e auditoria.
4.6. Tecnologia da informação.
4.7. Marketing;
Habilitação B.
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